Autor Tópico: Sugestoes para um site  (Lida 873 vezes)

Offline luis_silva

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Sugestoes para um site
« em: Janeiro 08, 2009, 11:00:18 pm »
boas noites...estou a abrir um novo tópico devido ao facto de eu ter de fazer um trabalho, algo importante, e estava pensando numa página web, o problema é que nao estou motivado :afro:. Algumas sugestões de temas?Quais os temas que inspiram mais? Obrigado a todos e espero respostas.

Offline Nuno

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
Re:Sugestoes para um site
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2009, 11:05:45 pm »
Boas Luís,

Antes de mais bem vindo ao fórum!
Em relação ao tema, acho que seria interessante pensares num tema que tu gostes e que possa ter alguma utilidade, para ti e para qualquer pessoa que goste também desse tema.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida no desenvolvimento da coisa deixa ai que a malta tenta ajudar ;)

Offline luis_silva

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 10, 2009, 12:32:43 am »
boas, obrigado pela breve resposta :D... bem ainda nao pensei no tema...o problema é que tem de estar "por trás" do site uma base de dados, se me faço enteder,e eu nunca fiz com base de dados, talvez use sql...vai ser um bocado complicado  :shocked:

Offline fernandoguedes

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 23, 2009, 02:34:36 am »
nem tão complicado e acredito que se você escolher o tema nos resto nós ajudaremos.
creio que a maior dificuldade realmente seja o tema, pois hoje existem vários CMS que podem ajudá-lo com o trabalho.

mais dúvidas, poste aqui.