Autor Tópico: Sobre hospedagem  (Lida 393 vezes)

Offline John

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Sobre hospedagem
« em: Maio 30, 2010, 04:23:00 pm »
Olá pessoal!

Eu sou novo nessa área e estou desenvolvendo meu primeiro site.
Eu gostaria de saber como funciona a hospedagem, se é no meu nome, no nome do cliente... Caso seja no meu nome o cliente deve pagar mensalmente o preço da hospedagem, certo? Acho que é só isso por enquanto.

Agradeço desde já, aguardo respostas...

Offline cesarlopesmx

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • HOST4 - Hospedagem de Sites
Re:Sobre hospedagem
« Responder #1 em: Junho 11, 2010, 07:13:20 pm »
Olá,

Isso depende do seu tratamento com o cliente, mas geralmente a hospedagem é registrada em nome do cliente final!

Se ainda não decidiu a empresa de hospedagem recomendo a http://www.host4.com.br
César Lopes
CEO - HOST4
www.host4.com.br

Offline Pokas trancas

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 15, 2010, 11:30:12 pm »
john...

eu to começando agora tambem.. e vou dizer... NAO DEIXE de nehuma maneira, a garantia do seu serviço na mao do seu cliente.. assim ele pode te dispençar rapido.. pra fazer uma atualização por exemplo..

e vc pode usar um esquema de dominio e hospedagem gratis.. vai no www.hdfree.com.br

la o dominio fika assim. www. SEU SITE.hdfree.com.br ...  mas vc pode trocar o hdfree  e por hd1 no lugar.

fica com a senha, fçacomo eu.. pra cada cliente vc cria um email pra vc mas com o nome dele.. e guarde a senha com 7 chaves..

se caso o cliente nao quiser mais o seu serviço venda o cadastro pra elee manda ele se virar.

valew espero ter ajudado.

Offline matheusgrafix

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 12, 2010, 06:54:18 pm »
Olá, quem ficará responsável pela hospedagem? Poderá ser o senhor, ou o seu cliente, é como abrir uma empresa a dois e perguntar quem ficará responsável pelo pagamento do ISS.

Dê uma olhada nisto: http://www.forumwebdesign.com/index.php/topic,369.0.html

Se não tiver conseguigo visualizar o link, irei explicar, a mghospedagem oferece hospedagem gratuita de 50Mb de espaço, 100mb de tráfego mensal, e total acesso ao CPANEL e suas características, como por exemplo, SMTP, ao criar sua conta na hospedagem o senhor receberá tudo o que está nos planos pagos, diferença?

Quantidade de espaço
Quantidade de e-mails, etc

Enfim, a diferença está apenas na quantidade, 50MB de espaço irão suprir a todas as suas necessidades, é possível instalar até mesmo o Joomla.

Aproveite, não é promoção, é consideração pelo clinte mesmo  :wink:

Offline carloshoroshi

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 03, 2010, 11:12:43 am »
Cara se você quiser uma hospedagem e um suporte de qualidade... dê uma olhada na www.inter.net.br.

Possui planos de hospedagem otimos além de possuir um painel de hospedagem muito facil de utilizar.

Offline LevHost

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 04, 2011, 07:25:32 pm »

Olá amigo,
Trabalhamos a mais de 2 anos no mercado de Host, e nossa experiência diz que deves manter toda a responsabilidade do dominiio, do host, e cobranças com você, senão seu cliente pode te dispensar a qualquer momento. Como você é webdesigner, a LevHost oferece planos especiais com desconto e 1 hospedagem grátis para seu site.
Estamos dispostos a ajudar-te. Qualquer dúvida acesse www.levhost.com.br ou entre em contato através do e-mail suporte@levhost.com.br

Espero ter ajudado

-----------------------------------------------
www.levhost.com.br
-----------------------------------------------

Offline Arkantos

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Webcenter
« Responder #6 em: Janeiro 05, 2011, 10:02:16 am »
LevHost

Quais são os planos host que tem? Se estiver interessado em divulgar entre em contacto comigo através do email geral@webcenter-solutions.com

Cumprimentos
Webcenter-Solutions
URL: www.webcenter-solutions.com