Autor Tópico: [Pedido] Como fazer este tipo de animação?  (Lida 496 vezes)

Offline jvnankees

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
[Pedido] Como fazer este tipo de animação?
« em: Maio 04, 2010, 07:30:35 pm »
Olá pessoal, sou novato e estou criando meu primeiro topico aqui neste forum. Gostaria de saber como faço para criar esses efeitos como no exemplo deste site no cabeçalho dele.
http://www.muorigens.net/www/
observem as animações, eu tenho conhecimentos basicos de web design mas não sei muita coisa, não tenho conhecimento para fazer algo realmente de qualidade e que seja digno de um trabalho pago por exemplo. Meu objetivo é de realmente aprender para uso proprio, não penso nisso como profissão, mas eu mecho com hardware. Deixando de muito papo, gostaria de saber como faço essa animação.
 Eu tenho o Flash 8 Portatil, ele tem esses recursos, aparentemente acho que essas animações foram feitas no flash mas me digam voces. Gostaria de saber como faz isso.

Outro pedido é a respeito dessa montagem deste link www.muorigens.net, digo essa imagem ai, aparentemente foi feita no photoshop, mas eu tenho uma duviida, isso foi só montagens de imagem ou o rapaz teve que desenhar por exemplo os tijolos alí atraz?

Outra duvida minha é como ele obteve essa fonte onde ta escrito Mu Origens? Foi retirada de algum site como o netfontes, ou ele criou essa fonte ou sei lá o q? Porque eu não encontro esse tipo de fonte, nem consigo fazer essas montagens por falta de material, eu não sei onde consigo essas fontes bonitas e nem paisagens ou imagens de fundo como essa de tijolinhos. Quem puder ajudar obrigado.

Offline leocarpo

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Ola
« Responder #1 em: Maio 28, 2010, 09:24:54 pm »
Primeiro vou responder a pergunta com relação a animação em flash.
1- A animação deste site (muorigens) foi feita no flash (qualquer versão) quadro a quadro ou seja parte por parte, (time-lines).

Agora a segunda duvida com relação ao fundo.
2- A imagem do fundo já existe e  ele só alterou ela,

Terceira duvida com relação a fonte.
3-Realmente não sei de onde ele retirou a fonte (desculpa)

espero o ter ajudado.

http://www.leodesign.rg3.net

Podes encomendar uma vídeo aula neste blog, acerca de flash e outros... sou admin... :koffieB01: