Olá galera, meu nome é Fábio, tenho 17 anos e estou começando na area de web designer.
Gosto dessa area, sempre tive muito interesse, e sempre fui daquelas que pessoas que quando quer aprender algo quebra a cabeça até aprender.
Tenho conhecimento com photoshop, e ja "mexi" com Html, quando eu tinha uns 14 - 15 anos, resolvi que queria montar um site, e consegui montar o site, todo em html pelo bloco de notas, o site era até que simples, tinha no maximo umas 3 ou 4 paginas, mas contando que aprendi tudo "buscando pela internet", acho que fiz bem.
Agora terminei o ens. medio e quero fazer um curso tecnico, conheci o curso de Desenhista de Pagina para Web do SENAI, e fiquei interessado, mas como não tenho muito interesse, estou com receio de fazer um investimento a toa, a ta porque o custo do curso é alto.
Queria que me ajudassem dizendo se o curso é bom, se realmente vale a pena fazer um curso, ou se realmente consigo aprender sozinho, como alguns dizem.
Ou até mesmo sem tem algum outro curso melhor, nessa faixa de preço (mil reais).
O curso do Senai, abrange esses conteudos:
- HTML/CSS
- Dreamwaver
- Fireworks
- Flash
Sei que só isso não é o suficiente mas minha ideia era apos o curso conseguir um trabalho, não quero ganhar muito, apenas para ajudar a cobrir algumas despesas.
Aguardo a ajuda de vocês e dicas, por favor.
Obrigado.
Fábio Sobral Torrezani.