Autor Tópico: Uma ajuda pro meu site!!!!  (Lida 612 vezes)

Offline alecosta92

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Uma ajuda pro meu site!!!!
« em: Outubro 24, 2009, 09:51:12 pm »
Olá pessoal!
Sou uma iniciante na área de web e por ter o básico de flash e dream , me pediram para fazer um site de uma loja virtual.
Ela consiste basicamente em criar um login para o cliente que se cadastrar e cadastrado ele escolhe seus produtos , sendo que esses dados serão enviados ao email do administrador e através do email é negociada a venda por boleto bancário.
O que gostaria de saber é por onde eu posso criar esse sistema , o que vocês me recomendam. E ahhh comecei a fazer o layout do site no Flash 8!

Grata! :grin:

Offline leocarpo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:Uma ajuda pro meu site!!!!
« Responder #1 em: Novembro 04, 2009, 05:33:26 pm »
Ai mano eu tambem sou iniciante.

Usa PHP para fazer um carrinho de compra, ou melhor programa uma pagina de cadastro com PHP..

De momento é só, e espero o ter ajudado :koffieB01:

Offline Rodrigo Design

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 23, 2010, 01:36:21 pm »
ola ..

olha a questao de loja virtual e um pouco complexa mas .. a melhor linguagem na minha opniao pra fazer e o php .. e tambem vai preceisar de um banco de dados para armazenar os dados do cliente e de sua compra , inclusive o carrinho de compras ..

bom se voce nao quer quebra a cabeça com loja virtual rs existe sistemas na internet prontos com esse objetivo .  qualquer coisa me mande email q respondo

Offline gabrielsvt

• Global Moderator
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
    • Site
« Responder #3 em: Novembro 23, 2010, 04:22:34 pm »
tenso, hehe

então vo dexa minha opinião sobre o assunto, pra monta esse sistema de compra a linguagem mais apropriada mesmo é o PHP+MySQL, mais como o colega colocou ali, caso você não queira quebrar a cabeça com isso, poderia ou comprar um sistema já pronto ou montar o site e passar para um programador freelancer montar o sistema.

Uma outra coisa que queria falar é a respeito do seu site, a internet hj ta cada vez menos utilizando flash, o flash ta caindo no conceito de desenvolvimento e tempo que leva pra ser executado, pra montar uma loja virtual eu te recomendaria somente o HTML/CSS, e um ou dois banners em flash, pq um loja virtual em flash é tensa!

vai fica muito, mais muito pesada =(

Espero te ajudado, boa sorte com o seu projeto!!  :cheesy: