Autor Tópico: Como aceder a um site através do url e fazer o download de todos os ficheiros?  (Lida 1066 vezes)

Offline 802

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Boas,

Eu sou um mero amador nesta "arte" de criar páginas web e por isso ainda tenho algumas dúvidas "estupidinhas" (há falta de palavras).

Hoje pediram-me para reformular um site, e eu inocentemente pedi à pessoa que me enviasse todos os ficheiros para efectuar as alteração solicitadas, mas a pessoa respondeu-me para aceder ao site através do url e fazer por mim o download de todos os ficheiros.

Isto é possível?
E como poderei realizar esta operação?

Obrigado e cumprimentos a todos.

Offline Nuno

• Administrator
  • Full Member
  • Reputação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re:Como aceder a um site através do url e fazer o download de todos os ficheiros?
« Responder #1 em: Outubro 09, 2009, 12:08:18 am »
Depende do site.
Se for um site estático, em html, css apenas sim é possível, se for um site dinâmico, feito em php ou outra qq linguagem já não é possível.

Se usares o firefox podes fazer ctrl+s e ficas com o site gravado.

Offline 802

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:Como aceder a um site através do url e fazer o download de todos os ficheiros?
« Responder #2 em: Outubro 09, 2009, 08:55:38 am »
Bom dia,

Obrigado pela tua resposta.

Mas se o site tiver páginas em php também dá para ficar com estas páginas gravadas?

Offline Nuno

• Administrator
  • Full Member
  • Reputação: +2/-0
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 09, 2009, 10:29:35 am »
Dar dá, mas apenas ficas com o html que elas geram, o código que gera esse html não consegues de maneira nenhuma ficar com ele.

Offline sandro_vasconcellos

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 17, 2009, 11:42:03 pm »
Olá, bom se eu entendi bem, vc quer baixar um site inteiro... se for isso, use o offline explorer ( http://dl.filekicker.com/send/file/167627-YJTV/eesetup.exe ) tem no www.baixaki.com.br . Forte abraço.
Sandro Vasconcellos

Offline leocarpo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 30, 2009, 09:48:27 am »
Ola companheiros do forum saudações:

Se tu quiseres fazer download de todos os arquivos do site você precisa achar onde os arquivos estão localizados,
Ex: http://www.site.com.br/programas/baixar

ou então se os arquivos já estão linkados é só clicar em descarregar ou em baixar

Se esta dica lhe foi util agradeceria...
:koffieB01: