Não me vai levar a mal, caro Nuno, mas não creio que seja assim, nem sequer que venha a ser tão próximo. Basta ver que até à versão anterior, anterior... Mesmo esta, do Flash CS3, ainda encontra lá a possibilidade de deixar de produzir conteúdos em AS1... Não seria, de acordo com o seu ponto de vista, uma hipótese já a considerar, ter acabado com o AS1 nesta, ou até nas outras anteriores? Pois eu acho que não... Sobretudo numa altura em que a Microsoft lança o Silverlight... Mesmo que este seja mais a nível de visualização, ao que sei, mas mesmo que tenha a ver com produção de conteúdos, a Adobe está numa de domínio do mercado e não vai, de certeza absoluta, num futuro próximo, abdicar do AS1, quanto mais do 2... Mas isto, lá está... É a minha opinião...
Abraço a todos!
Já agora, caro Nuno, posso dar um conselho? Sugiro que tente entrar em contacto com empresas de formação, para dar vantagens aqui ao pessoal do fórum, ou, em contrapartida, caso alguém por aqui saiba, fazer um pequeno curso, nem que começasse pelo básico, etc...
Ah! Eu também estou a ver se desenvolvo por mim, e com um amigo, um blog sobre tipografia... O certo é que o tempo para colocar coisas é... Nulo, e fiquei por uns posts iniciais e estrutura do blog. Caso queira participar, ou colocar aqui uma categoria, que ainda não vi, as minhas desculpas se já estiver/houver, por aqui, de tipografia.
Bem, se quiser, diga qualquer coisa!
Abraço
Márcio Guerra