Gostaria de saber de vocês se exitem algumas ideias ou opniões para melhorar o design, sistema e organização do meu site.
trata-se de um site de baladas, não tenho muita base de conheciemnto em programação PHP, mas consegui fazer o site todo em PHP + algumas coisas em Javascript, o site já sofreu varias mudanças desde o seu lançamento no final de 2008.
Para mim as opniões são bem vindas, pois primo pela otimização do site e do seu conteúdo, visando o maior número de acessos e uma modificação no nível para passar uma idea mais profissional do segmento. o site é de baladas mas para mim posso agregar valores como
Downloads (programas e MP3)
Musicas (playlist) com opção de escolha de ritmo.
Cobertura de festas locais (foi oque deu mais certo até o momento)
Promoção de uma garota do site. (ainda não tenho controle sobre esta parte do site, como numero de acessos para saber se é viavel o tempo que leva para organizar e construir as paginas)
Nóticias do mundo da musica. (notícias locais daria mais acessos?)
exibir numero de acessos na pagina inicial?
seria mais vantajoso tem um sistema de contagem de acessos e um de mural de recados próprio? pois eu utilizo sistemas gratis, será que isso diminui o nivel de profissionalismo?
são muitas as minhas dúvidas mas acho que posteriormente algumas dicas que venham a ser postadas possam ajudar pessoas que tenham as mesmas ou parcialmente as mesmas dúvidas que eu.
o endereço do site é
http://www.candangosfest.com.br