Autor Tópico: Ajuda pra um Leigo  (Lida 313 vezes)

Offline henriquepivete

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
  • Prevenção da Situação de Risco para crianças
    • Ver Perfil
    • http://www.saopivete.webnode.com
Ajuda pra um Leigo
« em: Julho 20, 2009, 04:50:08 pm »
Olá amigos,
meu nome é Henrique Jorge sou maratonista e coordeno o PROJETO SÃO PIVETE aqui em fortaleza,entrei nesse fórun dia 19/07 na intenção de encontrar alguém que me ajude a organizar melhor nosso site.
sou totalmente leigo mas como dizemos aqui no ceará(a dificuldade na vida nos torna CAPAZ.
bem,1º achei o celso lemos do criar site,atrevés dele achei o site www.wenode.com. então criei o site e agora estou notando que esta tendo visitas constantes mas vejo também que preciso de ajuda para enteder mais sobre o assunto.estou com algumas dúvidas de como preencher o formulário de cadastro do site netaffiliation.com
estamos cadastrados netaffiliation e no AfiliAds.com
voce pode me explicar como preencher o cadastro neta?
e me explicar o que e como funciona esse tipo afiliação,bônus etc?
nosso site é www.saopivete.webnode.com
orkut:São Pivete Silva nos visite conheça melhor nossa história e veja como pode nos ajudar.
Obrigado!
hENRIQUEpIVETE
Deus Seja Louvado.

Offline fernandoguedes

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Ajuda pra um Leigo
« Responder #1 em: Julho 21, 2009, 06:20:13 am »
Opa. Beleza?
Eu indicaria (aqui no Brasil) serviços do Submarino, Zura e o UOL ADS.
Pesquise sobre esses na internet.

Funciona da seguinte forma, a cada LOADING (carregada) que o seu site lhe dá, esses serviços de propaganda lhe paga centavos.

Ou seja, são necessários muitos loads, muitas visitas e clicks para que você seja recompensado.

É até bem simples, você se cadastra em algum desses sites (procura no Google que encontra facilmente sobre), cadastra sua conta, personaliza a propaganda, e depois eles lhe dão o CÓDIGO pronto para você só embutir no site.

Espero ter ajudado.

Fernando Guedes.