Autor Tópico: Qual o melhor forma de criar portal de receitas?  (Lida 131 vezes)

Offline bruno_sousa77

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o melhor forma de criar portal de receitas?
« em: Junho 14, 2011, 10:18:26 pm »
Boa noite pessoal, preciso de umas orientações. Estou a criar um site de receitas novo e preciso de algo onde os utilizadores façam o login, e dentro do site tenham uma área pessoal onde possam inserir receitas no site, guardar as suas preferidas e coisas do género. Alguém me pode indicar a melhor maneira de fazer isso? Será o uso de um cms? ou tenho de ir lá de outra forma? Sei que isso já requer algum conhecimento em php mas, haverá alguma plataforma cms que tenha funcionalidades desse género? Agradeço toda a ajuda que puderem dar... Obrigado

Bruno

Offline Porty

• Newbie
  • *
  • Reputação: +1/-0
    • Ver Perfil
    • www.Host4Go.com
Re: Qual o melhor forma de criar portal de receitas?
« Responder #1 em: Junho 25, 2011, 03:37:11 am »
Olá,

O joomla vai responder ás tuas preces.
É claro que aconselho a versão mais recente do joomla (1.6).
O joomla 1.6 já trás as funcionalidades que mencionaste no teu post (área para membros, os membros criarem o conteudo do site), no entanto existem extençoes para todos os gostos de forma a complementar o CMS. A comunidade Joomla é activa e enorme. Também existem templates que de daram um arranque na criação do design do site.

Se criares uma conta em www.host4go.com , porderás instalar o joomla 1.6 em apenas alguns segundos e com apenas alguns cliques.
www.host4go.com
Alojamento de sites. A partir de 3.50
Tenha Espaço de disco Ilimitado, Tráfego Ilimitado.
4500+ Templates|Scrips|70+Programas Grátis
Joomla 1.6 Já disponivel.