Autor Tópico: layout PSD em html  (Lida 480 vezes)

Offline Lucasrr

• Newbie
  • *
  • Reputação: +0/-0
    • Ver Perfil
layout PSD em html
« em: Janeiro 10, 2011, 02:41:39 pm »
 Bom dia,

Eu estou criando um site para a intranet da escola que estudo, fiz o layout todo no Photoshop e agora quero passar pro dreamweaver, fazer o site.

Eu já fiz isso outras vezes, usando slice e o "save for web and devices", mas gostaria de saber outras tecnicas para saber qual é a melhor para a situação

Eu queria manter as sombras azuis embaixo no menu, e eu axo que não precisa usar o slice, estou pensando em separar cada item (Menu, featured work, etc).

Alguem tem alguma dica e outras tecnicas para passar o site de PSD para Html?

Offline gabrielsvt

• Global Moderator
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
    • Site
Re: layout PSD em html
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2011, 01:50:17 pm »
Cara, a melhor dica que te passo é a de cortar o site utilizando CSS

e tpo, você montou um site utilizando de muitas cores fortes e de forma múltipla, fico ferinha + é bom você utiliza um pouco menos essas formas, usa um degrade + simples ou projeta um pouco menos de efeito na dropshadow mais file!

a dica é você desenvolve o layout respeitando e lembrando que tera de corta-lo com alguma linguagem, seja ela qual for!

na questao das shadow, salva o fundo do menu em png sem fundo, ele vai conversar a drop e vai fica transparente em qualquer fundo!

então cara, é isso ai! o que poderia te passar ta ai!

trabalho a 5 anos como webdesigner e tm montei uns desse ja
mais o cara que trampa comigo, meu professor aki flo kse a msma coisa que eu te disse ali em cima! ;D

File, espero ter ajudado! qualquer duvida na hr de corta, se for utiliza o CSS me avisa!

Offline torresweb

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: layout PSD em html
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2011, 02:38:12 am »
entao,  concordo com o "gabrielsvt" pois é uma tecninca mais complexa, ou até mesmo mais facil e ela te influencia a querer aprencer mais e mais sobre o CSS,
e voce acaba se interessando.

enfim teste a que voce melhor se adaptar voce usa...

Qualquer duvida sobre como fazer pode falar ai...